Que tal um consórcio para estéticas para dar aquela renovada no visual? Nos acompanhe nesta leitura e saiba mais sobre o tema antes de contratar o seu.
Já pensou em finalmente poder fazer o tratamento de beleza que sonha há anos? Agora você pode fazer um procedimento estético em condições de pagamento acessíveis sem pagar mais por isso. Então, se você quer renovar e aumentar sua autoestima, saiba como funciona e entenda as vantagens que o consórcio para estéticas têm a oferecer.
Como funciona o consórcio para estéticas?
Um consórcio para estéticas nada mais é do que um sistema de compras planejadas em que um grupo de pessoas se reúne para economizar dinheiro para futuras compras de bens ou serviços. Muitas vezes, são eles que priorizam o planejamento e os investimentos de médio a longo prazo, visando beneficiá-los.
Existem duas formas de contemplação, através de lance ou sorteio. Todo mês é realizado um sorteio no qual um número de participantes será considerado. No entanto, se você estiver com pressa para realizar o serviço, também poderá oferecer um lance para prever suas expectativas e o maior lance será contemplado e poderá usar sua carta de crédito conforme planejado.
O tratamento estético através de consórcio
O procedimento é bastante simples. Basta escolher o valor que será necessário para a realização da cirurgia e aderir a um consórcio de serviços oferecido pela administradora de consórcios. O valor do crédito será pago em parcelas mensais, de acordo com a duração escolhida e prevista em contrato. Todo mês alguém é sorteado, e poderá utilizar sua carta crédito para fazer a tão sonhada cirurgia.
Tem coisa melhor do que investir em nós mesmos? O resultado deste investimento vai além da questão financeira e estética. Afinal, quanto custa estarmos mais felizes e satisfeitos com nossa aparência e saúde? O consórcio é a solução que você esperava.
Como é feita a escolha do valor do plano e o local do procedimento estético?
Quem escolhe o plano conjunto para cirurgia plástica é você, de acordo com seu orçamento! Para isso, é necessário que você pesquise o valor do procedimento necessário em clínicas e especialistas.
Por exemplo, ao saber quanto custa em média os procedimentos cosméticos necessários, você pode modelar qual programa de consórcio para estéticas é melhor para suas necessidades e economias.
Alterações no corpo podem ser definitivas ou durar um longo período de tempo. Desse modo, é essencial que haja um cuidado atencioso na hora de escolher quem vai realizar a cirurgia.
Procure um médico de confiança ou profissional esteticista capacitado. Além de sites especializados em avaliações, uma boa ideia é procurar por indicações de quem já realizou o mesmo procedimento.
Faça sua simulação de consórcio para estéticas com a Embracon!