Para você ficar informado sobre os nossos planos de consórcio, de forma rápida e objetiva, não é preciso sair de casa. Além do site, dispomos de diversos outros canais de atendimento. Um dos canais de atendimento é o SAC eletrônico. Indicado para todos os clientes, em qualquer situação.
Agora, você tem uma dúvida específica? Talvez o chat, um dos nossos mais novos canais de atendimento, consiga te oferecer uma resposta mais rápida.
Caso você ou seu parente tenha algum nível de deficiência auditiva e/ou de fala, o ideal é acessar o CHAT criado exclusivamente para eles.
Confira os diversos canais de atendimento da Embracon, com a comodidade e segurança que você merece.
Central de Relacionamento
Ligue para 0800 889 0999 ou 4003-9999. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 19h (horário de Brasília).
Canais de Atendimento Virtuais
Atendimento online via Chat
Tem dúvidas sobre consórcio ou sobre planos específicos da Embracon? Fale conosco no chat. Nossos atendentes estão preparados para tirar todas as suas dúvidas!
Web atendimento - Meu Consórcio
Acesse a Área de Clientes no nosso site oficial. Digite os campos com o número de CPF / CNPJ e senha e, depois, clique em "Entrar".
Nessa área interna, você pode emitir a segunda via do boleto, consultar extrato, encontrar informações de como fazer oferta de lances, as datas das assembleias, entre diversas outras opções.
Outros canais de atendimento
Televendas
Para adquirir novas cotas de consórcio, entre em contato pelo número 0800 888 4040 (ligação gratuita).
Atendimento ao deficiente auditivo ou de fala
É possível entrar em contato pelo chat.
E-mail da Embracon
O endereço do nosso Fale Conosco é relacionamento@embracon.com.br.
Unidades de Negócios
Entre na página oficial do nosso site e vá até o campo escrito "Filiais". Preencha os campos de "Cidade" e "Estado" e encontre a Embracon mais próxima de você.
Ouvidoria Embracon
Caso tenha dificuldades em solucionar seus problemas com a Embracon, a Ouvidoria é a instância final.Se tiver entrado em contato com o Atendimento ou o serviço de Autoatendimento e, mesmo assim, não resolver seus problemas, fale com a Ouvidoria pelo telefone 0800-888 4321 ou através do e-mail presidente@embracon.com.br.
Que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.