4 aplicativos de finanças para te ajudar a economizar mais dinheiro

4 aplicativos de finanças para te ajudar a economizar mais dinheiro

Você tem dificuldade para lidar com o seu orçamento? Todos os meses, fica com a impressão de que não sabe para onde foi o seu dinheiro? Então, saiba que a solução pode estar no seu smartphone. Isso mesmo! Os aplicativos de finanças são grandes aliados na organização da sua renda.

A tecnologia é a maneira de facilitar o dia a dia, e ela está nas mais diversas áreas da nossa vida, inclusive no financeiro. Neste post, falamos sobre os apps mais populares que ajudam a monitorar e economizar a sua grana. Acompanhe a leitura e confira as 4 dicas que trouxemos para você!

1. Mobills

Desenvolvido pela Mobills Inc., ele é um dos aplicativos de finanças mais bem avaliados pelos usuários, e não é à toa. Sua interface é totalmente intuitiva, o que facilita a utilização, até mesmo por quem não tem o costume de mexer com esse tipo de programa.

Com o Mobills dá para planejar o orçamento colocando meta de gastos divididos por categorias e acompanhando onde você emprega o seu dinheiro. Também é possível cadastrar os cartões de crédito para receber e-mail quando a fatura estiver quase vencendo e o seu limite próximo de ser atingido.

2. Guiabolso

Além de poder registrar os seus gastos e, assim, organizar melhor o seu orçamento e as suas metas, o app Guiabolso permite conectar as suas contas bancárias e rastrear a situação do seu CPF.

Está apertado e precisa de dinheiro? O aplicativo encontra o melhor empréstimo de acordo as suas necessidades mostrando as taxas de juros e quanto você vai pagar por mês. Legal, né?

3. Organizze

Precisa de um gerenciador de finanças simples e fácil de usar, mas com recursos bem interessantes? Então, esse pode ser o ideal. O Organizze ajuda a controlar os gastos de maneira rápida.

Além disso, na versão premium você consegue sincronizar suas contas bancárias e cartões de crédito. Assim, fica mais prático anexar comprovantes, marcar lançamentos e fazer transferências.

4. CoinKeeper

Se você é do tipo que está sempre em viagem, esse pode ser o aplicativo de finanças perfeito. Isso porque ele tem suporte para todas as moedas do mundo! Dessa maneira, dá para controlar os gastos até mesmo quando estiver em outro país.

Fora isso, tem como controlar os rendimentos e as despesas, planejar o orçamento e gerenciar as dívidas. Tudo isso com gráficos detalhados que vão auxiliar você na hora de saber para onde vai o seu dinheiro. Ele é oferecido pela Disrapp LLC.

Todos os aplicativos de finanças que explicamos aqui estão disponíveis tanto para o sistema Android quanto para o iOS, sendo que o Mobills ainda pode ser usado pelo navegador web.

Viu como os aplicativos de finanças podem ajudar você a ter uma vida financeira mais saudável? Eles são ferramentas interessantes para controlar os gastos, planejar o orçamento e, de quebra, auxiliar a economizar dinheiro para realizar os seus projetos.

Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.